Quando falamos em Urgência e Emergência logo pensamos no SAMU e no Corpo de Bombeiros de Seropédica que são muito eficientes, o tempo de resposta de atendimento, que é realizado por estes profissionais é fundamental, porque a pessoa que sofreu o acidente pode ter reduzido ao máximo, as sequelas, ou tenha a vida salva pela equipe que fez o atendimento.

Nesta segunda-feira (5) houve uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio em frente ao Posto de Gasolina do km 54. O serviço realizado pelo DNIT na BR 465 está mal sinalizado e confuso, e tem causado vários acidentes. Em frente ao Posto de gasolina tem uma entrada para retorno, só que muitos desconhecem que o retorno verdadeiro é mais à frente de quem vai em direção a São Paulo, e muitos querem retornar em frente ao Posto de Gasolina, causando acidentes, como aconteceu hoje ferindo uma mulher que dirigia o veículo de passeio.

Duas Ambulâncias do SAMU participaram do Socorro: 1º Ambulância – Condutor Bruno Portugal e o Técnico de Enfermagem Manoel Guerras. 2º Ambulância – Condutor Thiago Islã e o Técnico de Enfermagem Edson Lemos. Coordenador do SAMU – Márcio da Silva dos Santos.

Observem na foto abaixo como as pessoas contornam em local “proibido” por falta de sinalização. Colocando em risco os transeuntes!!