Foi realizado nesta última quarta-feira (24), reunião do Conselho de Saúde de Seropédica, com o seguinte ponto de Pauta. 1– Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, do 1º e 2º Quadrimestres de 2018. 2– Regimento Interno da V Conferência Municipal de Saúde de Seropédica que será realizado nos dias 28/29 e 30 de março. 3– Edital de Eleições. 4– Assuntos Gerais.

O Presidente do Conselho Miguel Jorge Gomes de Oliveira, faz a contagem de conselheiros, tendo quórum inicia a reunião falando que não houve reunião anterior no dia 10/10 por falta de quórum.

O Presidente do Conselho Miguel, seguindo a pauta coloca em votação a Prestação de Contas do Fundo Municipal de Saúde, do 1º e 2º Quadrimestres de 2018, que é aprovado por todos os conselheiros. Em seguida coloca em votação o restante da pauta, que novamente foi aprovado por todos.

Passando para assuntos gerais os conselheiros fizeram algumas perguntas ao Secretário de Saúde Dr. Ângelo D’Alessandro Emerick, que respondeu a todos. Um dos assuntos foi a abertura da UPA, o Dr. Ângelo, falou que já está em licitação a compra de equipamentos que faltam na UPA e que o Prefeito Anabal quer fazer da UPA, atendimento Pediátrico de 24 horas.

Não tendo mais assuntos a serem debatidos, a presente reunião se encerrou as 11:00 horas.

 

Faça o seu comentário