Centenas de membros da Catedral Assembleia de Deus em Seropédica, tiraram este sábado (4), para homenagear Jesus, e lembrar que ele está voltado.

O Projeto Jesus na Estrada foi uma forma de divulgar os ensinamentos de Jesus, “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Com Faixas e Cartazes Cristãos se posicionaram entre os km 39 ao km 54 e levaram as palavras Sagradas da Bíblia aos motoristas e transeuntes que por ali passavam.

Seropédica é um dos municípios do Brasil que existe maior concentração de Cristão do país. “Alguns verão e ouvirão a mensagem, entenderão e aceitarão. Outros verão e ouvirão, mas não entenderão” e, ou, não aceitarão, por isso Jesus disse: “quem crer será salvo e quem não crer será condenado” Marcos 16.16.

Algumas pessoas simplesmente não crerão, mas a missão do Cristão não é obrigá-los a crer, ou julgá-las por não crer; o que importa é que todos ouçam o evangelho. “Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações” Marcos 13.10

A missão do verdadeiro Cristão; pregar o evangelho para toda criatura acreditando que elas crerão na mensagem. Essa é a única e sublime missão.

 

Faça o seu comentário