Processo eleitoral do Comitê Guandu-RJ tem inscrições prorrogadas

As inscrições para o processo eleitoral que elegerá a composição do Comitê Guandu-RJ para o biênio 2019-2020 (atuação de fev/2019 a fev/2021) foram prorrogadas. Representantes dos segmentos de Usuários da Água, Sociedade Civil e Poder Público que desejam atuar na gestão participativa dos recursos hídricos nas bacias hidrográficas do rio Guandu, rio Guandu-Mirim e rio da Guarda, na Região Hidrográfica II/RJ, têm até o dia 06 de outubro para se inscreverem. 36 vagas serão disponibilizadas no total, sendo 14 para usuários, 11 para o poder público e 11 para a sociedade civil.

Os inscritos primeiramente passam por um processo de habilitação, para posteriormente estarem aptos a concorrerem as vagas oferecidas. Após essa análise, ocorre a convocação de fóruns eleitorais de acordo com cada segmento para a escolha dos representantes. Todas as etapas e orientações estão disponíveis no site do Comitê Guandu-RJ, na seção Comunicados. A divulgação dos resultados será feita através do site e da página do Facebook.

As inscrições podem ser enviadas através dos Correios ou entregues das 9h às 16h na Secretaria Executiva do Comitê Guandu, a AGEVAP, que fica na Avenida Ministro Fernando Costa, nº 775, Sala 203 – Fazenda Caxias – Seropédica – RJ – CEP 23.895-265. O edital e o formulário, assim como outras publicações relacionadas, também estão disponíveis no site do Comitê Guandu-RJ.

Mais informações: guandu@agevap.org.br ou (21) 3787-3729

Faça o seu comentário