Os dias para os assaltantes de ônibus nas estradas brasileiras estão contados. A cada momento, as autoridades policiais conseguem coibir ou impedir novas ações criminosas nesse tipo de ocorrência.

Na noite de terça-feira (8), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade do Rio de Janeiro, prenderam um homem, de 37 anos, que havia acabado de assaltar um ônibus na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Reconhecido pela vítima, os PRFs deram voz de prisão e o levaram para a delegacia de Belford Roxo (RJ), onde foi feita a ocorrência.

A ação

A equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF recebeu informações que um homem havia acabado de assaltar um ônibus na via Dutra, na altura de um shopping em São João de Meriti.

Imediatamente, os policiais fizeram buscas na região e encontraram a pessoa com as características informadas e com um simulacro de arma de fogo.

Além da vítima do assalto, funcionários das empresas de ônibus o reconheceram e afirmaram que ele já havia feito vários assaltos.

Fonte: Estradas com Agência PRF

Faça o seu comentário