De acordo com a Corporação, primeira fase do certame, que seria em 28 de março, está prevista para 9 de maio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou em seu site, nesta segunda-feira (15), a nova data para as provas objetiva e discursiva do concurso 2021, que passa do dia 28 de março para a data provável de 9 de maio. Com isso, os candidatos terão mais tempo de preparação para o certame.

De acordo com a PRF, a mudança se deve às medidas restritivas adotadas por estados e municípios, relativas à pandemia do coronavírus.

Na sexta-feira (12), o Diário Oficial da União (DOU) publicou o Edital Concurso PRF Nº 3 transferindo esta fase. A previsão é que em 30 de abril seja divulgado novo edital informando sobre a consulta aos locais e horários de prova.

A expectativa é que na próxima segunda-feira (22) seja anunciado o novo cronograma do concurso. Mais informações no site da PRF.

CONCURSO: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou em seu site, nesta segunda-feira (15), a nova data para as provas objetiva e discursiva do concurso 2021, que passa do dia 28 de março para a data provável de 9 de maio. Com isso, os candidatos terão mais tempo de preparação para o certame. Foto: Aderlei de Souza

Fonte: Estradas