O prefeito Anabal Barbosa foi recebido hoje (24) pelo povo de Jardim Maracanã para a inauguração da nova Sala de Fisioterapia do Posto de Saúde Júlia dos Santos Pereira. Anabal aproveitou a oportunidade para destacar a importância do novo espaço e também para ouvir as demandas da população.

Pensando em oferecer maior conforto aos pacientes e também em atender um número maior de pessoas, uma sala do posto que estava desativada foi reformada e colocada pra uso. A fisioterapeuta Flávia Simões explica que essa conquista vai melhorar muito a qualidade dos atendimentos, já que agora existe um espaço maior e com mais estrutura para receber a população.

Ela destacou, inclusive, o plano de criar um grupo de fisioterapia com atividades preventivas voltado para terceira idade.

Atualmente são oferecidos os serviços de fisioterapia trauma-ortopédica, fisioterapia neurológica e fisioterapia infantil.

O espaço funciona as segundas e quartas de 8h às 17h e as marcações para consulta acontecem no mesmo horário, mediante encaminhamento médico.

Além da Fisioterapia, outras reformas, como a nova sala da vacinação e a pintura da Unidade de Saúde, também foram realizadas. A coordenadora da Unidade, Risoneide de França acrescentou que em breve o bairro Jardim Maracanã terá atendimento odontológico.

O posto está localizado na Rua L, n. 1, Jardim Maracanã.

Faça o seu comentário