Na manhã desta sexta-feira (07), o gerente operacional da Expresso Real Rio, Charles Roberto da Silva Valença, e o prefeito Alcir Martinazzo assinaram o termo de doação de um ônibus do Grupo Jal, do qual a Expresso Real Rio faz parte, para o Grupo da Terceira Idade vinculado a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Seropédica.

O veículo de 54 lugares era usado pela empresa em viagens intermunicipais e agora deverá ser utilizado pela Prefeitura no transportes dos idosos que participam do Grupo da Terceira Idade. “Poder doar um bem do Grupo Jal para Prefeitura nos traz grande satisfação, pois estará atendendo atividades do Grupo da Terceira Idade”, comentou Charles Valença.

Martinazzo enfatizou a importância das parcerias feitas entre a Prefeitura e as empresas instaladas na cidade para o benefício da população. “Este ônibus é fruto de mais uma boa parceria entre a Prefeitura de Seropédica e a empresa Real Rio e visa melhor atender aos idosos em suas atividades e passeios. Desde o início de meu governo prometi duas coisas para a Terceira Idade, um ônibus de qualidade exclusivo para eles e um sitio de lazer, o ônibus está aqui, e o sitio em breve estarei entregando todo mobiliado”, comemorou.

Charles Valença explicou que este ônibus doado fazia parte de uma programação que a Prefeitura e a Real Rio já vinha fazendo há algum tempo. “Durante uma reunião com a diretoria do Grupo apresentei o pedido do prefeito Martinazzo e foi com muita satisfação que a JAL atendeu prontamente e hoje realizamos a doação deste ônibus todo revisado com pneus novos e pouco rodado para atender os idosos de Seropédica”, disse.

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Bruno Garbocci, aproveitou a oportunidade para conversar com o gerente operacional da empresa sobre os programas Projovem, Jovem Aprendiz e Pronatec. “Precisamos conhecer a demanda da empresa para capacitar nossos jovens, a Real Rio participa do Programa Jovem Aprendiz e já realizamos diversas parcerias, como foi o caso do transporte dos alunos dos cursos do Projovem”, destacou.

DSC_0012DSC_0004DSC_0008DSC_0011

DSC_0013DSC_0016DSC_0017DSC_0002