A tesoura tem trabalhado muito na Prefeitura de Seropédica, para dar um alívio ao cofre quase vazio diante da crise financeira que atinge o município. A ordem é cortar gastos desde que não prejudique serviços essenciais.

Logo no início da nova administração da cidade, o Prefeito Anabal Barbosa de Souza decretou a redução dos gastos do município, para tirar do vermelho as contas da cidade.  Para isso foi necessário entregar todos os prédios que estavam alugados pela gestão anterior. Houve uma redução drástica no orçamento inicial de todas as secretarias, foi estabelecido a redução de despesas com horas extras, cargos de confiança, telefones e luz.

“Para dar qualidade de serviços prestado aos munícipes tive de cortar todos os gastos desnecessários, peço a população só mais um pouco de paciência para continuarmos a organizar a casa, temos trabalhado de segunda a segunda, às vezes até tarde da noite, em breve todas as secretarias do governo estarão funcionando” destaca o Prefeito Anabal.

Alguns prédios alugados não foram devolvidos, para não prejudicar o início das aulas mantendo o calendário escolar. A entrega prejudicaria o atendimento à população, por serem serviços essenciais.  Todos os prédios devolvidos estão sendo feito cadastramento da documentação encontrada e verificação do patrimônio dos equipamentos. Os moveis estão sendo guardados no almoxarifado ao lado da UPA.

Faça o seu comentário