Devido à crise financeira que o município de Seropédica vem passando, a Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos vem buscando apoio do comercio local e de empresas para realização do Carnaval 2017 de Seropédica. A reunião aconteceu nesta última quarta-feira (25) com a Participação Dra Clayde, Jedson, Harley Romano, Fernanda Mofati, Samuel Barbosa e Bia Grégio.

O Carnaval é o maior evento do cronograma de festividades do município de Seropédica, a sua realização implica em investimentos que a prefeitura não tem. Muitos repasses que vinham para o município foram reduzidos. Vários outros municípios do Estado do Rio de Janeiro passam pelo mesmo problema. A circulação de dinheiro diminuiu drasticamente devido à crise financeira que o Governo do Estado vem passando. Muitas empresas fecharam suas portas diminuindo arrecadação para o estado.

“Não desistiremos, sabemos que o Carnaval também fomenta a economia e o turismo, injetando dinheiro no comercio local, promovendo emprego e geração de renda. Muitos moradores de municípios vizinhos de Seropédica vem se divertir aqui na cidade” destaca Samuel Barbosa.

 

Faça o seu comentário