O prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, abriu espaço na agenda nesta segunda-feira (17) para visitar obras de infraestrutura em bairros da cidade, como a Rua Izidro Borges, localizada no bairro Fazenda Caxias, a Rua 26, na localidade conhecida como Peixoto, e as ruas Rodolfo Anichino e Santa Maria, ambas situadas no Bairro Dom Bosco.

Todas elas vêm recebendo serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação. Na oportunidade, o prefeito, acompanhado do secretário de Serviços Públicos Caio Ferreira e do secretário de Obras Fernando Barros, conversou com moradores, caminhou pelas ruas, ouviu as demandas da população e conheceu de perto as necessidades das localidades.

As questões do saneamento básico foram muito discutidas entre a população e o prefeito. Martinazzo disse que o saneamento básico é uma das prioridades de seu governo, pois entende que o tema está ligado também a questões de saúde.

Morador há 40 anos da Rua Santa Maria, localizada no Bairro Dom Bosco, Marco Antonio Cruz da Silva fez questão de parabenizar o prefeito pelos serviços realizados. “Moro aqui há 40 anos, isso aqui era local de agricultura e criação de animais, com o desenvolvimento da cidade tudo mudou, agora o prefeito Martinazzo tem feito um belo trabalho aqui, o que evitará alagamentos em épocas de chuva”, explicou.

Na Rua Rodolfo Anichino, Martinazzo fiscalizou o andamento da construção de uma galeria pluvial de 1300 metros, essa galeria irá sanar definitivamente os antigos contratempos ocasionados pelo excesso de chuvas.

bc

Faça o seu comentário