O Prefeito Martinazzo acompanhado do Subsecretário de Obras, Engenheiro Rodrigo Barros e o Gerente de projetos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Marcio Santos, estiveram na manha deste sábado (8), com umas das lideranças do Futebol do Bairro Campo Lindo Nilton Cesar Pedro Carvalho, e demais moradores para mostrar o Projeto de Revitalização do Campo do Vasquinho.

Niltinho aproveitou o momento e pediu ao prefeito a construção de um alambrado ao lado do campo e construção de um vestiário mais amplo para abrigar dois times de futebol, com chuveiros e mictórios. O Projetista Marcio, estará preparando um vídeo em 3D para que a população veja como ficara as obras de revitalização do Campo de futebol, a praça, e área de lazer para as crianças.

O Prefeito Martinazzo também esteve conversando com José Felipe Gonçalves Guimarães , que foi jogador profissional do Bangu, na Libertadores de 1986, e jogador de vários outros times como: Vitória da Bahia, Náutico de Recife, Anapolina de Goias, Bonsucesso etc e o Técnico de Futebol, e Coordenador do projeto C3, Alexandre Duarte que dão aula gratuita de Futebol as crianças do Bairro Campo Lindo. O Prefeito Martinazzo gostou do trabalho feito por estes técnicos e prometeu ajudar no que for possível, jã que este projeto é mantido pelo pais das crianças e também pela direção do C3 de Santa Cruz, que faz este trabalho em vários municípios do Rio de Janeiro.

Logo após Martinazzo foi visitar as obras do Bairro Olaria, acompanhado do Vereador Dede Bananeiro, a população agradecida pelas recuperação do bairro ofereceu um farto almoço, galinha caipira com quiabo.

DSC_0008
Prefeito Martinazzo e lideres comunitários discutindo projeto de revitalização do Vasquinho
DSC_0007
Martinazzo acompanhado dos coordenadores do Projeto C3 Jo´se Felipe e Alexandre Duarte
DSC_0014
Praça do Bairro olaria toda revitalizada

DSC_0004 DSC_0018 DSC_0019 DSC_0021 DSC_0023 DSC_0024 DSC_0025 DSC_0026