Encontro teve como objetivo discutir planejamento de obras para 2015

Na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo recebeu em seu gabinete o subsecretário de Projetos de Urbanismo Regional e Metropolitano da Secretaria Estadual de Obras, Vicente Loureiro. A reunião deu seqüência aos contatos que o governo municipal vem mantendo com o governo do estado visando à obtenção de recursos para obras na cidade.

A visita teve por objetivo planejar os projetos e parcerias estaduais que beneficiem a cidade para o ano de 2015, entre os projetos está incluído a conclusão e ampliação do Projeto Bairro Novo. Na oportunidade, Martinazzo e Vicente Loureiro e Wilson Beserra visitaram algumas empresas que estão se instalando na cidade e algumas vias de acesso que precisam de intervenções.

Martinazzo destacou que a afinidade entre a Prefeitura de Seropédica e o Governo do Estado tem gerado um saldo positivo para a cidade e sua população. “Através da afinidade com o Governo do Estado temos conseguido obras importantes para a cidade, e investimentos na área de saúde e educação. Por isso já estamos planejando o orçamento do Estado para o município para o próximo ano”, afirmou.

Vicente Loureiro falou sobre os projetos para o próximo ano e sobre a felicidade de vê-los tomando o rumo certo. “Fico muito feliz de mais uma vez estar em Seropédica para trazer boas notícias, em 2015 estaremos concluindo o Programa Bairro Novo na cidade e a expectativa é que haja uma ampliação no projeto. Fico muito feliz de ver as coisas acontecendo e tomando um rumo”, afirmou Loureiro.

– Dentre os projetos estão incluídos a conclusão e ampliação do Programa Bairro Novo – com realização de obras de urbanização, calçamento e asfaltamento de diversas ruas dos Bairros Campo Lindo, Fazenda Caxias e Boa Esperança. O repasse estadual também viabilizará algumas vias de acesso da cidade, tais como o acesso a RJ 125 que faz ligação com a Estrada Santa Alice, com isso facilitando o acesso à área industrial de Seropédica.

1

 

Faça o seu comentário