Padronização e fiscalização dos táxis e organização do trânsito são temas do encontro com taxistas

Uma comissão da Cooperativa Serotaxi se reuniu com o prefeito Alcir Martinazzo para fazer solicitações que envolvem toda a classe. A reunião aconteceu na última quarta-feira (26), na sala de reuniões da Prefeitura de Seropédica.

Assuntos como a nova identificação dos táxis do município, fiscalização de táxis piratas, organização do trânsito foram pautas do encontro que contou com a participação dos secretários municipais de Ordem Pública, Fernando Martins e Executivo, Davi Maciel.

A nova identificação dos taxis foi escolhida pelos próprios taxistas, e aprovada pelo governo municipal, e em breve deverá começar a ser aplicada aos veículos. “A padronização dos táxis é um desejo antigo meu e ver que os taxistas também estão interessados, me incentiva ainda mais a por em pratica a padronização”, afirmou Martinazzo.

José da Silva Santos, presidente da Cooperativa Serotaxi, ao final, elogiou a condução, e abertura de diálogo que vem sendo feita pela administração atual, que tem se empenhado em melhorar as condições para um transporte seguro e eficaz. “A reunião foi muito proveitosa, fomos recebidos de forma muito solicita pelo prefeito, apresentamos nossas demandas, todas as nossas solicitações foram bem encaminhadas.

Paulo Roberto Antunes de Sá, vice presidente da Cooperativa Serotaxi, destacou que a padronização não visa apenas os veículos, mas também a vestimenta e qualificação dos taxistas. “A padronização na Serotaxi aborda também a vestimenta, e essas modificações qualificam ainda mais o serviço que vem sendo prestado, atualmente atendemos muito mais à empresas que exigem a padronização dos carros e a vestimenta adequada”, finalizou.

2