terça-feira, 25 janeiro 2022
Prefeito Lucas de Seropédica se reúne com empresário e define instalação de...

Prefeito Lucas de Seropédica se reúne com empresário e define instalação de fábrica

Caso seja instalada, a empresa irá gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos para os moradores de Seropédica

Um empreendimento que deve gerar cerca de 150 empregos é o foco da administração em Seropédica. Na quarta-feira (1º), o prefeito, Professor Lucas (PSC), e o presidente da Câmara de Vereadores, Huguinho (Patriotas), visitaram a fábrica da mesma empresa que está instalada no município de Itaguaí.
Trata-se de uma grande panificadora. O prefeito e o presidente da Câmara foram recebidos pelo empresário Ricardo Rosa. A reunião foi para analisar a possibilidade de instalar a empresa em Seropédica.
Para o prefeito de Seropédica a visita foi positiva, e pontuou que Seropédica precisa aumentar a oferta de vagas de empregos formais para a população local. “Vamos gerar renda, trazendo empresas e fomentando a economia local, que durante muitos anos sofreu com a falta de gestão e investimentos. O município foi duramente impactado com a pandemia do covid-19. Apesar do saldo positivo de empregos, conforme dados do Caged”, disse o prefeito.
Caso seja instalada, a empresa irá gerar 150 empregos diretos e indiretos para os moradores de Seropédica, além de promover o desenvolvimento e movimentar a economia local.
 
 
Fonte: O DIA