O Prefeito de Seropédica, Professor Lucas, esteve nesta sexta-feira (30), na Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, com o Secretário Thiago Pampolha, para solicitar a liberação de licença ambiental para realização de Drenagem, rede de esgoto e asfaltamento para rua Cândida Maria da Conceição no km 40.

As obras serão realizadas pela prefeitura de Seropédica, e os recursos serão de compensação ambiental da Ciclus com Investimento Privado de 3,8 milhões de reais. (A Compensação Ambiental é uma espécie de indenização pelos danos ambientais e sociais que a empresa causar e esses danos são identificados no processo de licenciamento e somado às custas da empresa).

Mais uma rua que será asfaltada através do Projeto de Governo do Prefeito Lucas. “A responsabilidade da prefeitura não é apenas calçar ou colocar asfalto na rua. É preciso também fazer a manutenção, através do dinheiro que vem do IPTU e do Imposto Sobre Serviço (ISS). Estamos trabalhando para fazer do nosso município uma cidade modelo e sustentável”.