Foi inaugurado nesta última quarta-feira (05), o Núcleo da Melhor Idade no Jardim Maracanã. O lugar consiste em um espaço voltado para idosos e oferece diversos tipos de atividades, como:  oficinas de música e violão, canto coral, dança, artesanato (pintura, croché, desenho), além de uma fisioterapeuta e uma enfermeira disponíveis para verificar as condições de saúde do idoso, ali também é feito aferição de pressão.

O espaço, cedido pela Associação de Moradores tendo como Presidente Sr. José Azevedo que realizou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Seropédica. O local se encontra aberto de 07:30 às 16:00. Os interessados podem se inscrever durante todo o horário de funcionamento. Os serviços prestados pelo núcleo são inteiramente gratuitos.

O evento contou com a presença do Prefeito Anabal Barbosa, que realizou seu discurso sendo aplaudido pelo povo e também com o vice-prefeito Amaurildo Soares e o Subsecretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Samuel Barbosa. Anabal falou sobre sua administração e pediu um pouco de paciência para população, que em breve tudo estará normalizado.

Ressaltou também que está sempre aberto para reclamações dos munícipes, seja para reclamar de servidores ou serviços. O prefeito afirma entender que quem “paga seu salário” é povo, e é para o povo que ele deve trabalhar, prometendo também a contratação de um novo médico e inclusive aceita indicações da população.

Faça o seu comentário