Um policial militar foi morto, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira. O sargento Cícero Fernandes da Silva, de 43 anos, estava na porta de casa, na Rua Cuba, no bairro Jardim América, em Itaguaí, quando foi atingido por disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para o local.

O crime aconteceu por volta de meio-dia. Cícero voltava de uma oficina mecânica quando foi baleado. Policiais militares do 24º BPM (Queimados) tentam localizar testemunhas do crime.

Ele era lotado no 14º BPM (Bangu) e trabalhava no Fórum de Bangu, bairro da Zona Oeste da capital. Em nota, a PM manifestou pesar pela perda do sargento, que estava há 17 anos na corporação e era pai de dois filhos.

— A Polícia Militar lamenta a morte do Sargento Cícero Fernandes da Silva. De acordo com informações do 24ºBPM (Queimados), o policial militar estava de folga, próximo a sua residência em Itaguaí, quando foi atacado a tiros por criminosos armados. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O Sargento Cícero estava há 17 anos na Corporação. Era casado e tinha dois filhos. Não temos informação sobre o sepultamento até o momento.

Faça o seu comentário