Bandidos assaltam Lojas Americanas de Itaguaí e dão de cara com a Patamo da 4º Cia do 24º BPM de Seropédica. A companhia está sob Comando do Capitão Andrade.

Policias receberam aviso que bandidos tinham assaltado as Lojas Americanas em Itaguaí e estariam indo em direção a Seropédica. Imediatamente Policiais identificaram um carro vermelho em alta velocidade saindo da Reta do Piranema e entrando na Estrada Rio São Paulo (BR 465). Policiais iniciaram perseguição e foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Na perseguição houve intensa troca de tiros após Ponte sobre o Rio Guandu, o motorista do Peugeot vermelho, Placa KQF 6241, perde a direção e vai parar no meio do mato. Dentro do veículo tinha quatro homens baleados e uma Mulher sem ferimentos aparente, e o produto do roubo. Um dos baleados faleceu no local, e os outros três homens foram encaminhados ao Hospital da Posse pela Ambulância do Corpo de Bombeiros. O registro da ocorrência foi feito na 48º DP de Seropédica.

O Gerente da Lojas Americanas falou que um casal se aproximou dele, chamando ele em um canto para mostrar um produto. Nisso foi rendido e levado para uma sala onde foi roubado vários celulares, tablet, óculos 3 D, pen drive, e DVD de jogos.

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Faça o seu comentário