Policiais da 53ª DP (Mesquita) participaram, na segunda-feira (01/10), da Operação Midas, desenvolvida em todo território nacional pela Polícia Civil para cumprimento de mandados de prisão e mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores referentes aos crimes/atos infracionais de roubo e latrocínio.

Ao fim da ação, com apoio da PM, sete homens foram presos: Everton de Melo Padrão, de 40 anos, acusado de roubo, furto e porte ilegal de arma; José Carlos de Almeida, de 26 anos, acusado de roubo, roubo de veículo, porte ilegal de arma e tráfico; Juliano Souza Lube, 23 anos, acusado de latrocínio; Gedson de Souza Marques, 53 anos. Acusado de homicídio; Nathanael de Souza Vieira, 26 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo; Hugo Araújo de Almeida, acusado de receptação e porte ilegal de arma e Natã Andrade de Amorim, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Mesmo com foco nos crimes de roubo e latrocínio, a equipe da 53ª DP aproveitou a operação na Baixada Fluminense para verificar uma série de mandados de pessoas que residem naquela comarca, resultando em prisões importantes para a redução dos índices criminais. Contra todos eles havia mandados de prisão, expedidos pela Justiça.

Fonte:PCERJ

Faça o seu comentário