Três homens acusados de tráfico de drogas, roubo e posse de munição de arma de fogo de uso restrito foram presos por agentes da Delegacia de Paracambi

Policiais da 51ª DP (Paracambi), com apoio da 48ª DP (Seropédica) realizaram, nesta segunda-feira (23), a Operação Recovery, resultado de investigação com o objetivo de desestruturar um braço de uma organização criminosa que domina o tráfico de drogas no Município de Paracambi, no Sul do Rio, com ramificações nos municípios de Belford Roxo e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Três homens foram presos.
 
As prisões em decorrência da operação começaram a acontecer há alguns dias. Foram expedidos diversos mandados de prisão, sendo que Salomão Lima da Silva – segundo homem na hierarquia do tráfico na comunidade da “Favelinha”, localizada em Paracambi – foi preso em cumprimento a uma das referidas ordens de prisão.
 
Os outros presos pela Polícia nessa operação foram identificados como Carlos Eduardo Barroso Pereira e Gleison Paula de Souza. Carlos também foi acusado de roubo e Gleison pela prática do delito de posse de munição de arma de fogo de uso restrito. Este último, de acordo com as investigações, iria assumir o lugar de Salomão na hierarquia do tráfico daquela comunidade. 
 
Foram cumpridos mais 18 mandados de busca e apreensão, em Paracambi e em Belford Roxo. As investigações continuarão em busca do cumprimento dos demais mandados de prisão expedidos pela Justiça.
 
Fonte: ASCOM – Assessoria de Comunicação