Mais tarde o Seropédica Online ira informar todos os detalhes que culminou o desaparecimento desses policiais e seu encontro. Informamos que graças a Deus estão bem.

ATUALIZAÇÃO: Após serem sequestrados e levados para o morro do carvão, em Itaguaí, dois policiais civis fugiram para a mata . Um deles ligou o GPS do celular o que possibilitou que fossem encontrados.

Delegado e agentes desaparecidos perto de favela do Rio são encontrados.

Segundo as primeiras informações, os dois conseguiram se esconder de criminosos perto da favela do Carvão, em Itaguaí.

Teve final feliz a busca das polícias Militar e Civil, na noite deste sábado (8), por um delegado e um agente que haviam desaparecido em Itaguaí, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por volta das 22h50, foi informado que os dois foram encontrados com vida.

Segundo as primeiras informações, os dois conseguiram se esconder de criminosos perto da favela do Carvão, em Itaguaí.
Delegado e agente teriam saído da 48ª DP (seropédica) em um carro da Polícia Civil para jantar e quando deram de frente com criminosos durante um roubo de carga. Pelo rádio, eles teriam pedido prioridade e depois desapareceram.

A viatura em que os dois estavam foi encontrada perto da favela do Carvão, com marcas de tiro.

A PM informou que homens do 24º BPM (Queimados) auxiliaram na busca dos dois policiais civis. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) também confirmaram que equipes da especializada participaram da procura dos dois policiais.

Faça o seu comentário