O primeiro elemento preso foi Marlinho de 22 anos, acusado de roubo de veículo na Penha e foi pego em Seropédica.

 Policiais civis desta 48ª DP, Seropédica, dando continuidade às ações repressivas que visam reduzir o número de roubo de veículos na região, conseguiram localizar e prender o indivíduo que é morador do município de Seropédica, contra o qual havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da 38ª Vara Criminal da Capital pelo crime de roubo de veículo na circunscrição da 22ª DP, Penha, fato este registrado sob o número 022-06573/2018. MARLON também é investigado por figurar como autor em outros procedimentos policiais envolvendo veículos, por delitos de Receptação e Adulteração de Sinais Identificadores de Veículos. RO nº 048-00582/2019

O segundo elemento a ser preso foi Jonathas (vulgo Rico) de 25 anos, acusado por ser ladrão de cargas e a transeuntes, foi preso em Seropédica.

Policiais civis desta 48ª DP, Seropédica, dando continuidade às ações repressivas que visam reduzir o número de roubo de cargas e de veículos no Município de Seropédica, após ações de inteligência, conseguiram localizar e prender o indivíduo  conhecido como “Rico”, de 25 anos de idade, contra o qual havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da 2ª Vara Criminal de Seropédica pelo crime de roubo a transeuntes. “Rico” é acusado de praticar diversos roubos em série a transeuntes é também como autor de crimes de roubos de carga na região, tendo já respondido por crime de Receptação. RO nº 048-00589/2019.

 

Faça o seu comentário