Nesta ultima segunda-feira por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar do 24º BPM, 4ª Cia, de Seropédica, recebeu denúncia que um veículo Renault/ Fluence estaria realizando roubos na região, guarnição intensificou as buscas e lograram êxito em recuperar este automóvel que estava abandonado numa rua no Bairro Campo Lindo.

Logo que os bandidos abandonaram este carro, roubaram o segundo veículo, um Chevrolet/ Prisma de cor prata, placa LTI-2017. Ao chegar a estrada Rio São Paulo os bandidos deram de cara com guarnição da PRF na BR 465, onde houve intensa troca de tiros.

Ato continuo os bandidos se evadiram para o interior do km 40, Policiais jogaram alerta na rede procedendo em apoio DPO 24/5, setor FOX além das guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no cerco. Depois de muita procura o Prisma, foi localizado com marcas de tiros e manchas de sangue na Rua Natalício Cardoso dos Santos km 40.

Os Policiais continuaram fazendo buscas no Bairro Campo Lindo, e encontraram dois homens em atitude suspeita. Ao fazer revista foi encontrado uma chave de ignição do Jeep/Renegade de cor branca placa LMG-2560, recuperado na Rua Rita Batista.

Ao vistoriar o veículo e feito consulta pelo número do motor, constatou-se produto de roubo, (Produto de roubo RO 1059/17 da 21°DP do dia 11/02/17) sendo dada voz de prisão aos mesmos, tendo estes confessados que receberam ligação dos elementos para que desse fuga aos mesmos.

Fonte: 24º BPM, 4ª  Cia

Faça o seu comentário