Houve intenso tiroteio durante a ação, mas ninguém se feriu no confronto

A Polícia Civil prendeu seis pessoas em operação na manhã desta terça-feira, no Morro do Carvão, em Itaguaí, Região Metropolitana. Moradores relatam um intenso tiroteio na comunidade desde o início do dia. Segundo o Diretor Geral de Polícia da Baixada, delegado Sérgio Caldas, o objetivo da operação era reprimir o tráfico na região.

Jorge Wilson de Oliveira Reis, 27, foi preso em flagrante por associação ao tráfico. Também foram presos através de mandado de prisão Thiago da Silva Fidélis, 30, por tráfico e associação para o tráfico; Hélio Bereta Fernandes, 33, por furto qualificado; Wendell da Silva de Oliveira, 28, evadido do sistema prisional onde cumpria pena por associação para o tráfico, e Antônio Marcos Pinheiro de Andrade, 36, por dívida referente a pensão alimentícia.

Também foi preso em flagrante por associação para o tráfico e receptação, Iago Weverton dos Santos Gomes, 20. Com ele, os agentes encontraram uma motocicleta, um rádio transmissor e um telefone celular. No total, durante a operação foram apreendidos dois rádios, duas motocicletas roubadas, uma motocicleta com chassi adulterado e duas motocicletas com pendências administrativas no Detran.

Segundo a Polícia Civil, foi necessário retirar, com equipamentos da prefeitura, dezenas de barricadas, construídas por traficantes. Como as rotas de fuga dos traficantes foram bloqueadas por policiais, houve intenso tiroteio durante a operação, mas ninguém se feriu.

Polícia Civil realiza operação em Itaguaí nesta manhã de terça (11)

Faça o seu comentário