Homem é preso transportando corpos dentro de carro em São João de Meriti

SÃO JOÃO DE MERITI – Policiais do 21°BPM (Meriti) seguiam em patrulhamento, pela rua Valdinar Marques Castanheira, esquina com a Avenida Automóvel Clube, na manhã deste domingo (2), quando avistaram um veículo Voyage Branco que cruzou a via colidindo na calcada. Vendo toda a cena, os Policiais se aproximaram, porém, ao avistar os PMs, o condutor abriu a porta do carro, na tentativa de fugir, mas foi rendido pelos agentes, onde o mesmo muito nervoso ao perceber que os PMs iriam vasculhar o veículo, já saiu logo dizendo que foi obrigado e desovar uns corpos.
 

Ao verificar o veículo, foi constado um homem pardo já em óbito na mala com sinais de tiros e outro homem no banco traseiro ainda vivo também com marcas de tiros. A vítima que ainda estava viva foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

%25C2%25B4pi%25C3%25A1
Segundo a PM, dentro do carro também havia um galão de gasolina e o veículo já estava encharcado de gasolina por dentro, onde confirmava que os corpos seriam queimados juntamente com o carro.  Até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido repassada informação sobre o estado de saúde da vítima socorrida. Após o flagrante, o acusado foi preso.
 
Fonte: Destaque Baixada