A Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia de Seropédica prendeu na noite deste domingo (18), três homens que portavam toxico.

Em patrulha pelo Bairro Santa Sofia no Condomínio Jardim das Acácias (Casinhas), Policiais Militares tiveram sua atenção voltada para três elementos em atitude suspeita. A guarnição se dividiu ficando um policial na ponte que atravessa para o outro conjunto e o outro policial procedeu em direção aos elementos.

Quando viram a viatura tentaram evadir-se, sendo que um homem foi alcançado pelo primeiro policial, que observou o acusado se desfazendo de uma sacola plástica, que ao arrecadar a bolsa de plástico verificou que no seu interior havia : 02 pinos de pó branco, 05 sacolés de pó branco (mulher do brabo) e 03 pequenos tabletes de erva seca e na cintura do acusado foi encontrado R$ 50,00 em espécie.

Os outros dois acusados foram abordados pelo segundo policial, que com eles foram encontrados 03 pequenos tabletes de erva seca e R$ 180,00 em espécie, e com o terceiro homem foi encontrado 01 telefone celular de marca “LENOVO ” que o mesmo desbloqueou e foi verificado e confirmado que o aparelho era usado para oferecer, vender e marcar lugar para entregar as  drogas tudo “ON LINE “.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos à 48°DP e posteriormente encaminhados a 52 DP (central de flagrantes). Após apreciação do Delegado de Polícia os mesmos foram enquadrados nos artigos 33 e 35 da lei 11343, ficando os três presos.

Faça o seu comentário