Após denúncia de um dos passageiros que estava dentro do ônibus, da linha Coelho Neto x Seropédica da empresa Real Rio, informando que um elemento de casaco azul e boné Preto, e de cor clara, que o mesmo estaria de posse de drogas ilícitas.

Logo após a denúncia, Policias Militares da 4º Cia do 24º BPM, prontamente ficaram na espreita do veículo citado e quando avistaram o mesmo, fez a devida abordagem e logrou êxito em encontrar com um homem descrito a quantidade de, 11 Sacolés de cocaína, com a descrição, Mulher do Brabo, Pó de 20.

Perguntado para que seria as drogas o mesmo informou que ele estava buscando para um amigo revender. Baseado nos fatos mencionados a guarnição conduziu o acusado mais o material apreendido a 48° DP, onde após laudo pericial determinou ser cloridrato de cocaína com peso de 20 gramas, o mesmo ficou preso enquadrado no artigo 33 da lei 11.343/06, por Tráfico Ilícito de Drogas. A Policia Civil da 48º DP está investigando o caso e quer saber para quem seria as drogas que foram encomendadas.

A Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia de Seropédica, vem reduzindo drasticamente a onda de crimes que existia em Seropédica, nos anos anteriores, e graças as denúncias anônimas o índice criminal abaixou muito. Entre furto e recuperação de veículos roubados a 4º Cia tem desenvolvido um trabalho muito bom em parceria com a 48º DP, a exemplo disso é que nestes últimos 9 dias só foi efetuado um roubo de veículo no município, e Seropédica compreende também as Rodovias Federais, Presidente Dutra, Rio São Paulo e Arco metropolitano.