A Policia Militar do 24º BPM, realizou nesta quinta-feira (21), Blitz no centro do Município de Seropédica, para reduzir índice de criminalidade e apreender veículos que estão ilegais.

Foram apreendido motos sem emplacamento, veículos em estado lastimável de conservação, veículos que estavam irregulares a vários anos, e veículos com busca e apreensão.

Este tipo de trabalho inibi a pratica do crime, muitas motocicletas são roubadas para praticar assaltos, transporte de drogas e assassinatos. Essa ação é justamente para tentar erradicar essas motocicletas que estão irregulares, e tira-las de circulação aqui dentro do município.

A PRF também estará realizando Blitz com Bafômetro para evitar acidentes, nesta época de festas muitos motoristas fazem uso de bebida alcoólicas e acaba se acidentando. A lei que aumenta pena contra motorista que dirigir alcoolizado ou sob o efeito de qualquer outra substância psicoativa. A pena passa a ser de reclusão de 5 a 8 anos, além da suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo.