Uma Guarnição da Policia Militar do 24º BPM 4ª Cia quando em patrulhamento por volta das 20 horas desta quarta-feira (8), foi informada por populares de que na ciclovia estaria ocorrendo roubo em série a pedestres, sendo informado ainda que os acusados se encontravam armados e se utilizando de uma motocicleta.

Seguindo as informações os Policiais intensificaram o patrulhamento no local, tendo avistado os acusados em uma motocicleta, os quais foram alcançados, abordados e que durante a busca pessoal foi encontrado 03 aparelhos celulares e 15 Reais em espécie, e uma bicicleta que tinham abandonado.

Os Policiais Militares foram informados ainda pelos bandidos que os mesmos teriam desfeito de um simulacro de arma de fogo, jogando em uma área de pasto, (não sendo possível encontrar devido ao local escuro e de mato). Bandidos informaram aos policiais que quando viram a aproximação da guarnição, não sabiam exatamente onde teriam jogado a arma.

Imediatamente foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos juntamente com os pertences roubados para a 48ª DP e posteriormente para a 52DP, para medidas cabíveis. As vítimas foram à Delegacia para registro e reconhecimento dos acusados. A moto Honda 300 vermelha, permaneceu acautelada na 48º DP. Após avaliação do Dr. Del Polícia, os acusados permaneceram presos no artigo 157, parágrafo 2°, inciso 2.

Um dos homens tinha passagens no ART 180 do CP e artigo 330 do cód penal, e o segundo homem passagem por 157, 2° 1 e 2 do cód penal.

Fonte: 24º BPM

Faça o seu comentário