Com a intenção de diminuir o índice de criminalidade no Município de Seropédica, a Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia, sob Comando do Capitão Andrade e a Delegacia da 48º DP, sob Comando do Delegado de Polícia, Dr. Marcos Peralta, tem realizado Blitz surpresa em vários pontos do município.

Esta aliança em torno do bem comum, tem espantado muitos bandidos que usam Seropédica como área de passagem de toxico e armas para bandidos do Rio de janeiro. Nas ações são vistoriados os veículos e a documentação, em alguns casos como aconteceu na última quarta-feira (24), a PM vistoriou um ônibus e pegou um passageiro com grande quantidade de toxico que vinha para Seropédica.

E nesta quinta-feira (25), em operação integrada Arep III, os policiais fizeram Blitz na entrada da Rua José Eleutério, com a Estrada Rio São Paulo divisa com Nova Iguaçu, no horário das 19:00 as 20:30 horas. O Capitão Andrade falou que esta operação vai continuar até depois do carnaval, evitando entrar toxico e bandidos em Seropédica.

Faça o seu comentário