Nesta quarta-feira (28), por volta das 14:00 horas, Policiais da 4º Cia, do 24º BPM de Seropédica, sob Comando do Capitão Andrade, receberam denúncia de populares que um elemento estava em atividade suspeita na BR- 465. Uma guarnição procedeu de imediato ao local onde avistou o elemento na altura do Arco Metropolitano.

Ao ser efetuada a abordagem, os policiais lograram êxito em apreender um revólver calibre 32 com numeração suprimida de marca Taurus contendo três munições. O elemento encontrava-se sem camisa e a arma dentro da bermuda, posteriormente o mesmo informou a guarnição que cometia assalto a caminhoneiros próximo ao pedágio.

O Capitão Andrade informou ao Seropédica Online, que próximo ao local da abordagem foi encontrado uma carteira de cigarro contendo em seu interior um sacolé de maconha, um sacolé de cocaína e R$17,00 em espécie. Policiais militares conduziram o marginal a 48° DP para o devido registro. Sendo autuado no art 16 da Lei 10.826/2003, permanecendo preso.

Na Delegacia da 48º DP, foi levantado sua ficha criminal, sendo constatado que o elemento tem várias anotações criminais e é velho conhecido da polícia como vulgo Patati ou Orelha.