Olhem a notícia, bandidos roubam outro bandido, e o produto roubado já fazia parte de outro furto

  A ocorrência foi nesta ultima sexta-feira dia 12, no bairro Ecologia, além dos três presos a Policia Militar, da 4º Cia, 24º BPM, sob Comando do Capitão Andrade, recuperaram o veiculo e produto do roubo.

Segundo relato do Capitão Andrade presente no momento e que comandou toda operação, a Guarnição da Cabina 24/1 se encontrava em um baseamento de Apoio A EXPO Seropédica,  desembarcaram de uma Kombi e se apresentaram dois elementos como supostas vítimas de um roubo, e disseram que o veículo em que se encontravam, um veículo FIAT ARGO BRANCO PLACA LTT6573 havia acabado de ser roubado por elementos armados que se encontravam em um veículo SIENA PRATA e uma motocicleta BANDIT, sem informações de placa, e após as supostas vítimas indicarem a característica do veículo roubado e a direção tomada, guarnições procederam imediatamente na direção indicada e conseguiram localizar e recuperar o veículo no local supra referenciado, bem como prender o condutor do mesmo e apreender um REVÓLVER CALIBRE 38.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que em ato contínuo, informou que as supostas vítimas também seriam marginais da Lei. Diante o exposto, todos foram conduzidos à 48ª DP, central de flagrantes, para registro e medidas de praxe. Já na 48ª DP, foi apurado que as supostas vítimas haviam comprado esse VEÍCULO FIAT ARGO BRANCO, já sabendo que o mesmo se tratava de um veículo produto de roubo, e essas supostas vítimas são oriundos do Bairro Três Poços, em Volta Redonda/RJ, APOL do 28º BPM, e haviam comprado esse veículo de um marginal da Lei não identificado, dando uma entrada de 5000 Reais em espécie e mais 10 parcelas de 500 Reais que não foram pagas.

Diante da inadimplência, o marginal vendedor propôs uma troca entre esse veículo FIAT ARGO BRANCO em uma MOTOCICLETA BANDIT para que fosse quitada a dívida. Quando os dois marginais de Volta Redonda se encontraram com esse outro marginal em Seropédica para realizar a troca, foram rendidos por outros marginais que se encontravam em um veículo FIAT SIENA PRATA e um uma MOTOCICELTA BANDIT e foi subtraído o veículo FIAT ARGO BRANCO que já era produto de roubo, e que ainda foi apurado que o acusado preso na direção do VEÍCULO FIAT ARGO BRANCO havia recebido a quantia de 300 reais em espécie para roubar (recuperar) o veículo, e não informou quem o pagou para cometer tal crime.

Os outros marginais que se encontravam no VEÍCULO FIAT SIENA PRATA e na MOTOCICLETA BANDIT conseguiram se evadir. A1 foi autuado no Artigo 157 do Código Penal e A2 e A3 foram autuados na Receptação. Todos permaneceram presos a disposição da justiça naquela UPJ.

Veículo FIAT ARGO BRANCO PLACA LTT6573/RIO DE JANEIRO/RJ
Porém, após consulta ao chassi do veículo, verificou se que a PLACA original do veículo trata-se da PLACA LTE2344, e que após a devida consulta, constatou o mesmo se tratar de produto de roubo da 82ª DP, conforme o RO de nº 082 – 05929/2017, de 12/12/2017.

Faça o seu comentário