Neste último sábado por volta das 22:00 horas, o assaltante, Rafael Colombo Felisberto de Souza, Nascido em 03/07/1999, veio tentar a sorte em Seropédica, mas não sabia que no nosso município a Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia, não dá mole.

Parecia até cena de cinema, aquele bandido meio trapalhão, rouba carreta da AmBev, mas se da mal, porque o sistema de segurança de rota trava o caminhão no meio da Estrada Rio São Paulo, obrigando o assaltante abandonar o veículo. Em seguida o meliante tentou roubar o automóvel Prisma que não obedeceu a ordem de parada sendo alvejado por um dos três disparos efetuado pelo acusado.

Logo após este episódio o bandido conseguiu roubar um Automóvel Ônix, tentando fugir pela BR 465, uma Patamo da Policia Militar viu o veículo em alta velocidade e iniciaram uma perseguição, o assaltante perdeu a direção do Ônix e veio a colidir na ponte na entrada do Bairro Mutirão, onde os Policiais conseguiram prendê-lo. O bandido portava uma pistola calibre 9 mm Taurus, modelo PT809. Além da arma aprendida foi encontrado com ele três celulares, possivelmente roubados. O bandido foi encaminhado a 48º DP, onde foi preso em flagrante.

 

Faça o seu comentário