Mais uma vez a Policia Militar de Seropédica 24 BPM 4º CIA, sob comando do Capitão Andrade e com apoio da 3º CIA frustra assalto em andamento em caminhão, desta vez foi um caminhão frigorifico da Sadia Perdigão que estava fazendo entrega no municipio.

O 2° SGT Liprince quando em deslocamento para o DPO 24\4, na BR 465, altura do km 46 da Estrada Rio São Paulo, teve a atenção voltada para um caminhão frigorifico que seguia a frente de seu veiculo, que de maneira brusca desviou para a pista do acostamento e ao efetuar a ultrapassagem ao mesmo visualizou um auto peugeot 206, de cor branca fechando o caminhão ( vw 10.160 placa ktr 4891 de cor branca da empresa BRF) e avistou quando dois elementos desembarcaram do automovel peugeot de posse de um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento e empunhando um revólver calibre 38 e embarcando na cabine do caminhão frigorifico.

Ato contínuo este policial procedeu ao DPO 24\5 onde alertou o ocorrido a guarnicao do setor golf e quando informava sobre os fatos avistou o referido caminhão frigorifico que vinha sentido campo lindo e foi bloqueado. A guarnicao do setor golf (Sgt R. Silveira e Sgt M. Flavio) procedeu em busca dos mesmos, sendo informado na rede de mare 24 para que fosse feito um cerco aos bandidos, que a guarnição do BPRV apoiada pela guarnição do setor FOX logrou em prender os mesmos. Diante dos fatos procedeu a 48ª DP, sendo os mesmos autuados no Att 157 do CP.

Faça o seu comentário