Policia Militar da 4º Cia, do 24º BPM sob Comando do Capitão Andrade, prendeu na manhã desta quarta-feira (11), Matheus da Silva, foragido da Justiça, com 15 Autuações no Artigo 157 do Código Penal, e 14 Mandados de Prisão Preventiva pendentes, expedidos pelo Cartório da Vara Criminal de Itaguaí, por Roubo Majorado.

A ficha deste criminoso e extensa, o bandido era procurado nos municípios de Angra dos Reis, Itaguaí e Seropédica. Só em Seropédica tinha quase 50 queixas, com as características dele. Uma de suas vítimas, que fora assaltada nesta manhã,  viu ele circulando pelo centro de Seropédica e avisou Policiais do DPO.

Guarnição ciente das características do acusado, imediatamente intensificou o patrulhamento no intuito de localizar e prender o mesmo, e no local acima citado, guarnição logrou êxito em localizar, abordar e deter o acusado, que confessou a guarnição ser o autor dos roubos a transeuntes que vem ocorrendo a cerca de 2 meses, entre às 05:00 e 07:00 horas da manhã.

O bandido foi levado para 48º DP, onde se encontra preso, e será transferido para presídio nesta quinta-feira (12). A Delegacia solicita as pessoas que foram assaltadas ultimamente que vá a Delegacia fazer o reconhecimento.

O bandido portava uma replica de Pistola e se preparava para praticar mais um assalto. Matheus após confessar o assalto realizado à duas pessoas, levou os policiais a sua residência no Bairro Boa Esperança, onde foi encontrado o material roubado.

Material Apreendido:

-01 Réplica de Pistola

-04 Pés de Maconha

-01 Trouxinha de Maconha

-03 Aparelhos celulares

-11 Cartões de Memória de Aparelhos Celulares

-03 Capas de Aparelhos Celulares

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Faça o seu comentário