A Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia, sob Comando do Capitão Andrade, prenderam na noite desta quarta-feira (17) dois homens armados no Bairro Jardim Maracanã em Seropédica.

Segundo moradores, todo dia está havendo assaltos no bairro, e que na maioria dos assaltos os bandidos usavam motocicletas. O Capitão Andrade tomando conhecimento destes delitos, mapeou todas as áreas onde ocorreram assaltos e prováveis horários.

O Capitão relata em exclusividade ao Seropédica Online que uma guarnição teve a atenção voltada para uma motocicleta com 02 (dois) elementos que adentraram o citado bairro e ao avistarem a viatura da PM. Imediatamente retornaram em fuga, ato continuo guarnição fez o cerco e ao realizar a abordagem observou o momento em que o carona lançou uma arma ao solo.

Os policiais ao fazerem abordagem, conseguiram ver onde foi jogado a arma, sendo arrecadado um revólver marca Rossi, cal 38, N° E163196, com capacidade para 06 (seis) tiros, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. Sendo assim foi dada voz de prisão aos indivíduos sendo conduzidos para a 48º DP Seropédica, onde o carona que portava a arma foi autuado no art 14 da lei 10826/03 e o condutor da motocicleta após ouvido foi liberado.

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Comentários