Prisão em flagrante do jovem de 18 anos foi após guarnição receber informações de que acusado e dois homens teriam roubado dois carros e uma padaria em São Miguel

 Policiais da 4ª Cia/Seropédica do 24º BPM (Queimados), prenderam, na manhã de segunda-feira (19), um homem suspeito de praticar roubos no município. De acordo com a Polícia Militar, a prisão em flagrante do jovem de 18 anos ocorreu após a guarnição receber informações de que acusado de praticar roubos na cidade com mais dois homens, seria o responsável também por roubar dois carros de passeio e uma padaria no bairro São Miguel. 

O 1º tenente André Luiz Araújo Dias Ponteiro, que assumiu o comando das 3ª e 4ª Companhias de Paracambi e Seropédica do 24º BPM, disse que após a informação do paradeiro do acusado, a guarnição localizou a casa do suspeito e que, após interrogação, confessou que participou dos roubos juntamente com os outros dois comparsas. 

Segundo comandante André, as armas usadas para praticar os roubos seriam réplicas de fuzil, pistola e revólver.  “Durante uma revista no interior da residência do suspeito, os policiais encontraram as roupas usadas no dia do roubo no bairro São Miguel e um celular também produto de roubo.  Em seguida, o suspeito levou a guarnição até a casa de sua avó, onde foi encontrado o simulacro de um revólver Magnum 357”, explicou tenente André. O suspeito foi encaminhado para 48ª DP (Seropédica).

PM prende suspeito de praticar roubos em Seropédica

Fonte: Atual