A Policia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manha deste último sábado (23), uma Picape da Chevrolet S10 cor prata em uma invasão na BR 393 em Barra do Pirai. O veiculo tinha sido furtado em Seropédica em 2019. A invasão fica em um terreno pertencente a União as margens da rodovia.

No momento da abordagem dos Policiais, um homem de 43 anos, se apresentou como proprietário do veículo, mas alegou não ter documentos da picape. Durante a fiscalização foram verificados indícios de adulteração nos sinais identificadores, levantando a suspeita da originalidade do veículo. Com isso, os agentes confirmaram tratar-se de outro veículo de mesmas características, mas com ocorrência de furto em fevereiro de 2019, no município de Seropédica.

O homem explicou que efetuou uma troca por outro veículo de sua propriedade e que ainda estava pagando o restante das mensalidades para outro indivíduo, que será identificado e chamado para ser ouvido e prestar esclarecimentos durante a investigação da Polícia Civil.

O veículo e o homem foram encaminhados para 88ªDP civil de Barra do Piraí para registrar a ocorrência a princípio por receptação.

Fonte: PRF

Faça o seu comentário