Rapaz passa mal dentro do Ônibus da Empresa Real Rio, Linha Seropédica X Itaguaí nesta terça-feira (3), o motorista para socorre-lo leva o ônibus para dentro do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Seropédica.

Atitude correta do motorista Eduardo da Empresa Real Rio, ao procurar socorro dentro do Quartel do Corpo de Bombeiros, conforme disse um dos Bombeiros que socorreu o rapaz. O rapaz teve uma crise aparente de epilepsia, e ficou se debatendo no assoalho do ônibus. Se não houvesse socorro rápido o rapaz poderia morrer sufocado. Bombeiros fizeram o primeiro socorro e chamaram Ambulância do SAMU, que levou o rapaz para o Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes de Seropédica.

Bombeiros relatam que o Destacamento do Corpo de Bombeiros fica ao lado de uma rodovia muito movimentada, e muitas pessoas passam mal em viagem e procuram socorro neste destacamento. A poucos dias um motorista de caminhão foi mordido por cobra, e chegou passando muito mal aqui no Quartel, chamamos o SAMU e ele foi levado para um Hospital relata.

“Desde sua inauguração em 2016, ao Destacamento do Corpo de bombeiros de Seropédica tem salvo muitas vidas. Mas está faltando uma Ambulância neste destacamento, para dar mais agilidade em caso como aconteceu. Se for um ataque cardíaco ou derrame, ou mesmo um acidente é essencial tem uma Ambulância a disposição que irá salvar vidas”. Calderini.