Um homem de 59 anos foi preso suspeito de provocar o acidente que matou os dois filhos dele neste domingo (9) na Dutra, em Lavrinhas (SP). De acordo com a Polícia Civil, Lucilo Souza Pinto Filho entrou na rodovia pela contramão, trafegou pelo acostamento em alta velocidade e jogou o carro contra uma carreta. As informações são do G1.

Samuel Henrique, de 6 anos, e Saulo José, de 4 anos, morreram na hora. O pai das crianças foi levado para o Hospital Regional de Taubaté e vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

 

Conforme a polícia, a suspeita é de que Lucilo tenha causado o acidente por conta de discussões com a mãe da criança. Na última quinta-feira (6), ela havia feito um boletim contra ele por ameaça. O casal estava separado e mãe mantinha a guarda das crianças.

À polícia, o motorista do caminhão contou que, antes da batida, o homem tentou invadir a pista, mas ele conseguiu desviar para a pista lateral. No entanto, o motorista do carro jogou o veículo contra a carreta novamente. Com o impacto da batida, o caminhão pegou fogo e ficou destruído. O motorista não se feriu.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe teria, informalmente, permitido que o pai pegasse as crianças para passar o domingo por causa do Dia dos Pais. Lucilo está hospitalizado, mas preso sob escolta policial. Os corpos das crianças foram velados e sepultados nesta segunda-feira (10) em Cruzeiro.

Fonte: ISTOÉ

Faça o seu comentário