Uma das mais antigas reivindicações da população de Seropédica está bem próxima de ser concretizada, com os acertos finais da obra de instalação do Destacamento dos Bombeiros no Município. Está sendo feito a montagem das divisórias e instalação elétrica do prédio principal, falta ainda levantar o muro e acabamento da entrada principal onde ficara abrigado os veículos.
A unidade será construída em uma área de 2.000 metros, na Rodovia BR-465, km 10, Bairro do Incra, próximo ao Corpo de Bombeiros será instalada a Defesa Civil de Seropédica. O destacamento contará com 35 militares divididos em equipes que trabalharão 24 horas por dia. Inicialmente serão disponibilizados duas viaturas para as ações, uma ABS Híbrido e uma AR.
A região está em processo de instalação de grandes empresas e houve um aumento no fluxo de veículos com a inauguração do Arco Metropolitano. Portanto, se faz necessário este destacamento do Corpo de Bombeiros na localidade. “Essa é mais uma conquista para a cidade de Seropédica”, disse Martinazzo.

DSC_0067 DSC_0068 DSC_0069 DSC_0070 DSC_0071 DSC_0072