CBH BAÍA DE GUANABARA EM NOVO ENDEREÇO

Especialistas nas áreas de administração e recursos hídricos integram a equipe de atendimento ao Comitê em sua nova sede

 O Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá (CBH-BG) iniciou os trabalhos em sua nova sede à Rua da Quitanda, 185, sala 402, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). O CBH-BIG conta também com novos membros em sua equipe de atendimento. Leandro Guerra e Amanda Braga, especialistas em recursos hídricos, e Carlos Frederico Silva, especialista administrativo, se juntam a Ana de Castro e Costa, também especialista em recursos hídricos. Todos são empregados da agência de bacia responsável pela secretaria executiva do Comitê, a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

 Comitê de Bacia da Região Hidrográfica da Baía da Ilha Grande (CBH-BG)

O Comitê da Região Hidrográfica da Baía de Guanabara e dos Sistemas Lagunares de Maricá e Jacarepaguá (CBH-BG) é uma entidade colegiada, de gestão descentralizada e participativa, com atribuições deliberativas, normativas, propositivas e consultivas em nível regional, de duração ilimitada. Criado e instituído pelo Decreto nº 38.260, de 16 de setembro de 2005, está vinculado ao Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERHI-RJ) e integra o Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos (SEGRHI), nos termos da Lei Estadual nº 3.239/1999. Possui como entidade delegatária, responsável pelas funções de secretaria executiva do Comitê, a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

SERVIÇO

Comitê de Bacia da Região Hidrográfica da Baía da Ilha Grande (CBH-BG)

Rua da Quitanda, 185, sala 402

Centro, Rio de Janeiro (RJ)

Tel: (21) 97374-3674

Site: www.comitebaiadeguanabara.org.br

E-mail: [email protected]

Apresentação da nova composição da equipe de atendimento ao Comitê

Crédito: Carlos Silva

 

Faça o seu comentário