A morte de Paulo Henrique Dias, Técnico de Enfermagem, gerou comoção nas redes sociais, um profissional dedicado que trabalhava na UPA de Seropédica.

Paulo Henrique contraiu infecção pulmonar, e devido a gravidade de sua saúde foi transferido para o Hospital Ronaldo Gazolla, onde acabou falecendo na madrugada desta terça-feira (24). Logo pela manhã, vários amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do profissional.

Segundo os amigos, ele sempre gostou de cuidar de todos e foi essa característica forte que o fez trilhar o caminho na área da saúde. Ele era alegre e extremamente apaixonado pela profissão.

“Um excelente profissional, um ser humano extraordinário, de um coração enorme, estava sempre pronto pra ajuda quem quer que fosse. Ele tinha uma luz diferente, tanto que a morte dele está sendo uma comoção. A marca registrada é o sorriso, e o amor ao próximo”.

“O comunicado de hoje, vem carregado de tristeza, pois ele, que era muito especial para todos, faleceu. Querido, aonde quer que esteja, seu sorriso e seu grande coração serão sempre lembrados por nós, descanse em paz, na certeza que cumpriu a sua missão em vida. Para nós que ficamos, vamos dar tempo ao tempo, rezar e nos manter unidos, Deus na sua infinita bondade não nos deixará desamparados”. Seropédica Online.

Paulo Henrique vai ser enterrado hoje no cemitério de Inhaúma as 11:30 horas.