Negligencia cria vários acidentes sendo um fatal em Seropédica
14 de agosto de 2017

Desde que foram retomada as obras da Estrada Rio São Paulo (BR 465), vários acidentes aconteceram, uns por falta de sinalização, outros por falta de iluminação, e também por imprudência dos motoristas. De sexta-feira até domingo tiveram 4. Um próximo a casa de fogos no km 50, outro próximo a casa do Falecido Dr. Marum (km 52), e os outros dois nas obras próximo a linha férrea (km 48).

Próximo a linha férrea houve um muito grave, o veículo Fiat bateu no barranco e capotou, deixando os dois ocupantes muito machucados. Tanto o SAMU de Seropédica tiveram muito trabalho para tirar os ocupantes das ferragens. Um dos ocupantes estava com documento, Gustavo dos santos, o outro não foi identificado, todos dois foram encaminhados ao Hospital Rocha Faria em Campo Grande, pelas equipes do SAMU (Tec :Roberto Leal e Wellington Rangel) (Condutores: Miqueias e Adonaldo). Graças a agilidade e rapidez do Corpo de Bombeiros de Seropédica e do SAMU a tragédia não foi maior.

Já no km 53 uma Motocicleta partiu em três, ao colidir de frente com um Gol, com impacto o braço do motociclista foi parar no bando do carona do veículo, vindo a entrar em óbito. E no domingo próximo a casa de fogos no km 50 outro acidente, com um ferido. 

Sem Sinalização e Iluminação

Até agora não entendi porque as obras estão sem sinalização, principalmente próximo ao Gavião Dourado, pessoas que não conhecem a região, corre o risco de perder a vida por negligencia dos responsáveis deste empreendimento. Quem se sentir prejudicado, procure um advogado e reclame o prejuízo que teve, que com certeza terá direito a ser ressarcido. Ali precisa com urgência, sinalização, iluminação na lateral da pista e se possível colocar quebra-molas sinalizado.

Fotos de alguns dos acidentes neste final de semana