Desde que foram retomada as obras da Estrada Rio São Paulo (BR 465), vários acidentes aconteceram, uns por falta de sinalização, outros por falta de iluminação, e também por imprudência dos motoristas. De sexta-feira até domingo tiveram 4. Um próximo a casa de fogos no km 50, outro próximo a casa do Falecido Dr. Marum (km 52), e os outros dois nas obras próximo a linha férrea (km 48).

Próximo a linha férrea houve um muito grave, o veículo Fiat bateu no barranco e capotou, deixando os dois ocupantes muito machucados. Tanto o SAMU de Seropédica tiveram muito trabalho para tirar os ocupantes das ferragens. Um dos ocupantes estava com documento, Gustavo dos santos, o outro não foi identificado, todos dois foram encaminhados ao Hospital Rocha Faria em Campo Grande, pelas equipes do SAMU (Tec :Roberto Leal e Wellington Rangel) (Condutores: Miqueias e Adonaldo). Graças a agilidade e rapidez do Corpo de Bombeiros de Seropédica e do SAMU a tragédia não foi maior.

Já no km 53 uma Motocicleta partiu em três, ao colidir de frente com um Gol, com impacto o braço do motociclista foi parar no bando do carona do veículo, vindo a entrar em óbito. E no domingo próximo a casa de fogos no km 50 outro acidente, com um ferido. 

Sem Sinalização e Iluminação

Até agora não entendi porque as obras estão sem sinalização, principalmente próximo ao Gavião Dourado, pessoas que não conhecem a região, corre o risco de perder a vida por negligencia dos responsáveis deste empreendimento. Quem se sentir prejudicado, procure um advogado e reclame o prejuízo que teve, que com certeza terá direito a ser ressarcido. Ali precisa com urgência, sinalização, iluminação na lateral da pista e se possível colocar quebra-molas sinalizado.

Fotos de alguns dos acidentes neste final de semana