Prefeitura de Seropédica entrega mais 06 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

O Prefeito de Seropédica Alcir Martinazzo e a Caixa Econômica Federal realizaram na manhã desta sexta-feira (28), no Gabinete do Prefeito Martinazzo, a entrega de 06 unidades habitacionais remanescentes do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal de Seropédica, Julio Cesar de Souza Real, explicou que as 38 unidades remanescentes distribuídas entre os condomínios Jardim das Acácias e Parque das Flores sofreram depredações, invasões e tiveram que passar por um processo de restauração. “Hoje estamos entregando 06 unidades do Condomínio Jardim das Acácias e em breve entregaremos outras 32 que ainda estão passando por reforma”, disse.

Martinazzo parabenizou a todos pela conquista e desejou felicidades nesta nova etapa da vida. “Sabemos o quanto moradia e emprego são importantes para as famílias terem condições dignas de criarem seus filhos. E com muito trabalho estamos fazendo acontecer em Seropédica o maior projeto habitacional da sua história, entregar estas casas próximo ao Natal é uma Benção de Deus para todos nós”, destacou Martinazzo.

Muito emocionada, Dulcilene Balbino de Souza, 39 anos, contou que esta é a primeira casa própria de sua vida. “Nunca morei em casa própria. Quando me casei, morei em uma casa de estuque no Bairro Jardim Central (KM 40) a qual sofria com constantes alagamentos. É uma vitória muito grande para eu ter minha casa própria”, comemorou.

As casas possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro e custarão R$ 45 mil, cada. As famílias pagarão prestação de, no mínimo, R$ 50 e, no máximo, 10% da renda familiar, durante o prazo de financiamento de 120 meses.

234

Faça o seu comentário