Nesta terça-feira (16) o Instituto Torres esteve a convite do Vereador Bruno do Depósito,  no Bairro são Miguel em Seropédica para realizar uma manhã de trabalho social .

Dezenas de pessoas entre crianças, homens e mulheres compareceram ao evento, que receberam gratuitamente, corte de cabelo masculino, design de sobrancelhas, limpeza facial e maquiagem.

O evento foi um sucesso, segundo a moradora Celma Gomes de Araújo, que reside na Rua M, em São Miguel: “Poxa fiquei muito feliz, fiz sobrancelha e limpeza de pele, essas profissionais são muito competentes, só tenho de agradecer, e parabenizar a organização deste trabalho, gostaria que todo mês voltasse”. Disse agradecida Celma.

O aluno de Barbeiro, Eduardo Augusto de oliveira Gomes Tavares, que participava do treinamento junto ao demais profissionais, falou que desde novo ele praticava corte de cabelo como fonte de renda, inclusive ele tem uma barbearia na Rua 4 Fazenda Caxias: “Como não tinha diploma de profissional no ramo, resolvi estudar no Instituto Torres, com isso tenho aprendido novas técnicas. Agora poderei ampliar minha barbearia e contratar outros profissionais para trabalhar comigo. Parabenizo a iniciativa do Vereador Bruno do Depósito em convidar a todos nós para participar deste evento, assim pude treinar mais junto com nossos instrutores”. Destaca.

Faça o seu comentário