Moradores do Bairro Jardim Maracanã em Seropédica, agradecem ao Comandante do 24º BPM, 4 Cia, Capitão Andrade, pela redução da criminalidade no bairro. A Sra. Maria de Lourdes, nascida e criada no bairro, disse que muitas pessoas tinham medo de ir trabalhar por causa dos assaltos que sofriam no bairro e na Via Dutra.

“Depois que o Capitão Andrade se reuniu com os moradores, pouco se fala de assaltos por aqui. Só neste domingo (28), vi duas viaturas da PM fazendo ronda aqui no Bairro Jardim Maracanã. A Policia Militar sempre está presente na nossa comunidade, nas minhas orações sempre coloco o nome do comandante.” Fala agradecida.

O Presidente da Associação de Moradores José Azevedo, agradeceu pessoalmente aos Policias Militares, Sargento Liprince e o Sargento Gilvan, que faziam ronda no bairro. “A população antes andava temerosa por causa dos constantes assaltos que tinha aqui no bairro, alguns comerciantes chegaram a fechar as portas e irem embora. Os bandidos vinham dos municípios vizinhos fazer assaltos aqui. O Capitão Andrade acabou com isso, prendendo muitos assaltantes,” Destaca José Azevedo.

Faça o seu comentário