Apesar de varias reclamações e solicitações realizadas pela imprensa local, a UFRRJ e Câmara de Vereadores de Seropédica, o DNIT parece que não existe, e não da nenhuma satisfação para população do andamento das obras, que já causaram inúmeros acidentes.

A ultima solicitação foi realizada pelo Vereador Bruno do Depósito, pedindo que o DNIT reparasse o Apara Corpo na parte de cima do Viaduto, qualquer descuido uma pessoa poderia cair e morrer.

Até quando o DNIT não vai resolver os problemas que afligem a população de Seropédica e pessoas que transitam pela Rio São Paulo. Estaremos enviando uma denuncia ao Governo Federal para que seja tomada as devidas providências.

A única reunião que o DNIT fez com a população acabou em bate boca, já que o DNIT culpava a projetista pela obra malfeita. Na parte de cima do viaduto existe uma armadilha para quem viaja a noite, onde já houve dezenas de acidentes.

Além disso foi colocado na divisória da Pista uns blocos altos que rasgam pneus e provocam acidentes principalmente em motociclistas, porque os locais não tem iluminação suficiente.

Risco de vida para estudar na UFRRJ

dsc_0061

Obras de acabamento malfeitas

dsc_0043

dsc_0040

 

Faça o seu comentário