Nesta terça feira (10) aconteceu no Shopping da Gávea o encontro da Miss Brasil Maria Raquel e a Miss Baixada 2019 Agatha Figueira, que foi presenteada com uma linda coroa. No encontro estiveram presentes a Atriz e Apresentadora da rede Globo Cissa Guimarães e o Subsecretário Samuel Barbosa representando o Prefeito Anabal Barbosa de Souza.

Motivo de orgulho para nossa cidade Agatha Figueira venceu o concurso Miss Baixada 2019 transmitido ao vivo na rede Record no programa Balanço Geral. Criado em 2007 pela publicitária Patrícia de Paula, de 40 anos, com o objetivo de promover a Baixada, o duelo pela coroa é dividido em três etapas básicas: um workshop, as seletivas municipais e a grande final.

— “Apesar do título de miss, o concurso tem o propósito de ser não apenas uma disputa de beleza, mas também de melhorar a autoestima dos moradores em geral e mostrar que é possível termos orgulho de viver aqui.” explica a iguaçuana.

Entre os quesitos para ingressar na seleção, que permite a candidatura de meninas entre 14 e 21 anos, estão beleza, simpatia, desenvoltura e o mais importante amor pela cidade onde nasceu:

-“Sempre te vi vencendo barreiras e obstáculos para conquistar seu merecido espaço. Sua estrela está mais reluzente e anuncia que não vai sair deste céu, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe.” Disse Samuel Barbosa.

Faça o seu comentário